Prefeitura Faz O Tempo Contagem?


Duas são as hipóteses com relação à matéria divulgada pelo jornal O Tempo Contagem, nessa sexta-feira (17): uma desastrada articulação política do PC do B, ou incompetência editorial. É possível que sejam as duas coisas.

Segundo o jornal, quatro partidos pleiteiam a indicação de vice na chapa do Carlin. Dos quatros, três deles negam a informação: o Solidariedade, o PRB e o PTC.


“Coisa de moleque”


O mais indignado é o deputado Laudívio Carvalho. Ilustra a matéria uma foto da sua visita à Prefeitura de Contagem. “Coisa de moleque”, disse ele a um assessor.

No encontro, Laudívio não tratou do apoio da sua legenda a reeleição de Carlin. A pauta da reunião foi o envio de emendas parlamentares, conforme matéria veiculada pela própria Prefeitura de Contagem.   


Intrigando até amigos  


Da mesma forma o PRB. O meio político de Contagem conhece a orientação da executiva estadual do partido de conversar e negociar com todas as outras legendas, exceto o PC do B.

De uma hora para outra, a matéria lançou o empresário Roberto Tibúrcio, presidente do PRB Contagem pré-candidato a vice (como se isso existisse), gerando mal estar na relação dele com o atual vice-prefeito de Contagem, João Gudes (PDT), de quem ele é amigo pessoal.

O comerciante Robson Braga também foi posto em saia justa com a publicação. Outro grande amigo de João Guedes, Robson garante que não existe essa conversas de “pré-candidato a vice”.

O quarto partido que estaria postulando a indicação de vice seria o PHS, com a indicação do nome do vereador Decinho Camargos.  Dele ainda não conseguimos informação.


*Uma senhora ‘barriga’


Tamanha a barriga (nome dado no meio jornalístico a matérias falsas ou erradas), que exemplares do O Tempo Contagem foram recolhidas. No centro de Contagem, por exemplo, quem comprava o jornal Super, onde O Tempo Contagem vem encartado, não conseguiu o exemplar dessa sexta-feira.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário