Carlin não cumpre nem promessa feita à justiça


A Justiça Eleitoral determinou a exclusão de vídeo feito por Carlin Moura (PCdoB), na última segunda-feira (10), por conter matéria “negativa e inverídica” contra o seu adversário, Alex de Freitas (PSDB). A sentença foi dada na última terça-feira (12), e a representação feita pela Coligação Contagem para o Futuro.       

O atual prefeito disparou, indiretamente, calunias contra o candidato tucano, quando discursava no evento de adesão de Ademir Lucas (PR) à sua candidatura.

Em sua decisão, o juiz aponta que “é possível constatar que há uma mensagem subliminar na fala do requerido [Carlin Moura], que poder ser inverídica e prejudicial à campanha ex-adversa [do adversário].  

O juiz deu prazo de uma hora para a remoção do vídeo, “sob pena de pagamento de multa R$ 1.000,00 (um mil reais), por hora ou fração de hora de atraso, considerando o alcance da publicidade do aplicativo em questão [Facebook]”.

Carlin Moura gravou um vídeo após reunião organizada pela Justiça Eleitoral e pelo Ministério Público Eleitoral, no dia 7 de outubro, em que “reafirmou” o seu compromisso de uma campanha “respeitosa” e “propositiva” e “alto nível” aos juízes eleitorais.  

Com isso, Carlin deixa de cumprir promessas feitas até a juízes.  

Para ver o vídeo em que Carlin promete fazer uma campanha de “alto nível”, clique no link baixo. 

https://www.facebook.com/carlinmouramg/videos/1763905810528453/








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário