Marília e seu apoio de uma “postagem” só.



Ao  usar uma foto do atual prefeito Carlin Moura (PCdoB) com a ex-prefeita Marilia Campos, feita no ano de 2012, a reportagem do jornal O Tempo Contagem dessa sexta-feira (14), reforça que o apoio da ex-prefeita ao comunista não passou de mera formalidade partidária. 

O apoio de Marília foi comemorado pela militância comunista como se a campanha tivesse encontrado, por fim, sua “tábua de salvação”. Vários panfletos e artes para as redes sociais com a foto da ex-prefeita foram feitas e amplamente divulgada nas redes sociais. A deputada publicou uma nota sobre seu apoio, no segundo turno da eleição, em sua página no Facebook. Essa foi, aliás, sua única manifestação de apoio.

A declaração de apoio de Ademir Lucas (PR) e Jander Filaretti (PMDB) foram feitas com grande ato político. O suposto apoio de Marília, não.

A matéria do jornal O Tempo Contagem transparece, pelo “não dito”,  que Marília e Carlin não tiveram nesse segundo turno um encontro se quer, que fosse passível de ser fotografado.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário