Marketing da campanha de Carlin erra no conceito e memes inundam as redes sociais
A
equipe de comunicação e marketing da campanha do atual prefeito tropeçou novamente na escolha
do novo slogan para o segundo turno das eleições.
Depois
de massificarem um “É assim que se faz” durante todo o primeiro turno, registrando
as realizações do atual governo, trocaram o slogan por um “a mudança já começou”.
Desconsideraram,
entretanto, que as urnas registraram no primeiro turno das eleições quase 80% de
votos contra o governo Carlin Moura (PCdoB) — somados os votos nulos, brancos e
em outros candidatos.
É
básico no marketing político que candidaturas de situação devem propor — por óbvio!
— a continuidade do governo, tendo em vista as razões que forem listadas. Essa é
a mensagem que deve ser levada para os eleitores.
Então,
que mudança começou no segundo turno para Carlin Moura?
Carlin
já está reconhecendo a vitória do seu concorrente?
O
que só vai mudar agora no segundo turno que foi desconsiderado na primeira
etapa da campanha?
Por
que mudaram as cores da campanha?
A
internet — claro! — não
perdoou.
Vários memes ganharam as redes sociais ironizando o novo slogan.
Com tudo isso, a campanha assume que "Não é assim que se faz"!
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário